Em 2007 assisti uma palestra dele em Luxemburgo, é um país europeu bem pequeno, e ele sempre vai lá,bem como em outros países lá ao redor, no mês de maio... Na ocasião ele falava sobre reecarnação, tudo que ele dizia era traduzido para francês por uma senhora, porque lá não tinha só brasileiros....tinha gente de toda parte da Europa, fiquei feliz!!! Foi a primeira vez que escutei uma frase que fiquei surpreendida, ele disse: "DEUS NÃO PERDOA"....nossa tinha uma amiga comigo que ficou de cara, assustada e até eu fiquei pensando....pensando... com medo dele não dar um seguimento, não explicar, porque esta amiga minha era evangélica.... eu pensei : "nossa ela vai achar que o espiritismo é mesmo obra do demônio" rsrsrsrsrsrs......Mas para surpresa geral ele disse coisas lindas acerca disso e finalizou dizendo: "Deus não perdoa, porque ele NUNCA se magoa com nossos erros, ele sempre nos ama, todos os dias, em todas as falhas, então estamos sempre perdoados para ele".... Ai foi lindo!!!! Segue umas fotinhas deste dia,e claro uma com ele..afinal não podia perder a oportunidade.
Este é meu padrasto Paulo e esta SOU EU!
Indo para a palestra, meu padrasto Paulo, minha tia Silvani e minha amiga Ghislane!
Uma fotinha com o Divaldo
Já no fim agente indo embora, fui dar uma voltinha nesta vila linda (que agora não lembro o nome)
Beijosssssss milll
Vou postar este video que se chama PACIÊNCIA EM TI, narrada na voz dele. Escutem até o final e claro no youtube quando digitarmos DIVALDO PEREIRA FRANCO, aparecerá vários videos dele tambem.
"
Paciência em ti
Extraído do livro: Filho de Deus
Divaldo Franco/Joanna de Ângelis
Sinal evidente de desequilíbrio emocional é a irritação. A paciência, por sua vez, reflete a tranquilidade íntima, que se assenta na irrestrita confiança nos desígnios de Deus.
O conhecimento da verdade propicia calma, pois que enseja ao homem saber o que lhe está destinado e como lográ-lo.
Respeita o tempo, aplicando-o com correção e trabalhando sistemática e continuamente para alcançar as metas a que se propõe.
Em todas as circuntâncias comporta-se com equidade, pois sabe que as ocorrências da vida obedecem à leis de Causalidade, assim submentendo-se-lhes sem deixar-se desarmonizar por fatores fortuitos, negativos.
Desencadeada a ação, advirão os resultados, conforme o tipo de movimento desenvolvido.
Irritar-se, impacientar-se, somente agrava o quadro dos acontecimentos que não podem ser alterados.
Desse modo, harmoniza-te com a vida, adquirindo o tesouro valioso da paciência.
Nas competições destrutivas, aguarda a tua vez. Nas lutas de predomínio, espera no teu lugar.
Nos choques da ambição, permanece em paz. Usa a paciência como instrumento de luta, não te desequilibrando quando os multiplos convites ao desespero estiverem açodando as tuas resistências.
Cada experiência te brindará m aior capacidade para outros cometimentos, forjando os metais dos teus sentimentos para vitórias mais amplas. Assim, fica alerta e paciente.
Conhecendo "a Lei de Justiça", compreendes que somente te acontece conforme a necessidade da tua evolução. Não te aflijas, nem te apresses.
Sem tardança, porém com paciência, atua sempre, aguardando o correto resultado das tuas realizações.
Com paciência conquistarás tudo, após te haveres conquistado a ti mesmo para o bem e para a paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário