segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu cantinho


Sou falastrona.Pronto. Quem me conhece profundamente sabe das coisas que gosto. SAbe que AMO ler, sabe que AMO música, e que AMO filmes!
Sabe que amo falor disso o tempo todo.... sabe que sempre comparo momentos da vida com músicas,misturo música com filme, temas com leituras,partituras. ..Onde eu estiver sempre lembro de uma música. Tenho temas para tudo na minha vida, temas para as pessoas que gosto, tema para meus momentos. Vou compartilhar isso... deixar todos ouvir a música que vem do meu coração.................os filmes que me enchem de amor e me inspiram... os livros que me engrandecem!
De que é feito mesmo a vida?!

_________________________________________________________________
MUSEU DO LOUVRE!

Tive o grande prazer, imenso prazer de visitar o museu do Louvre em Paris, quando falo em viajens, não penso em viajar por viajar..... eu gosto da viajem em si. Do caminho. Do percurso. E ir em outros países é para mim mágico. Poder saber que eu vi de perto, senti, apreciei, me deixa muito feliz e eu gosto de tentar passar isso as pessoas.
Está ai umas fotinhas do museu, umas que tirei e outras que baixei da net, porque como boa brasileira, a máquina FEZ O FAVOR de acabar a bateria bem na hora "h" sabe!? Mas ainda voltarei com dez baterias carregadas e vou tirar trilhões de fotos.
Ahh vou , vou , vou !
Mas tudo bem, tudo que me surpreendeu lá,os quadros lindos que vi, vou postar.
bjU***




Esta sou EUUU indo para dentro do museu.



Quadro da Mona Lisa, pintado por Leonardo da Vinci.


Tela Bodas de Caná - Paolo Veronese (1528-1588) Este quadro ...meu Deus... sem palavras. Ele fica em frente ao da Mona Lisa(só se mudaram de lugar de janeiro/2010 pra cá) , eu fiquei 5 minutos paralisada, babando, curtindo cada detalhe dele. Vocês não tem a noção do que é isso, do tamanho dele...gigante mesmo!


Maquete do Museu. Dizem que para conhecer todooooooo o museu leva horas, alguns dizem dias e já ouvi dizer que até meses. Não sei! só sei que para mim conhece-lo todo vou levar uma vida inteira. Porque eu queria parar em todas as obras, quadros, estátuas e sentir, ver as cores vibrantes, imaginar tudo como foi feito na época... eu sou assim! Sofro de velhice precoce. Mas olhem, visitar museu parece coisa antiga né? Mas o Louvre é especial. É lindo e majestoso. EU INDICO!

Pirâmede invertida. Inveção recente, mas deu certo. É fofa. E não... o Santo Graal não está aqui, eu pelo menos não encontrei

_____________________________________________________________

Músicas. Minha verdadeira paixão!

Pessoas eu amo música. Isso é um clichê, todo mundo ama música eu sei....ai mas eu amo demais, letras, formas , sons....Ouça. Curte o som.




POsso dizer com toda certeza que esta é uma das mais belas letras de música. Petala de Djavan!
...."Oh meu amor, viver é todo sacrificio feito em seu nome, quanto mais desejo um beijo seu, muito mais eu vejo gosto em viver...."



Oswaldo Montenegro. Ele exala música, ele naõ canta, encanta. Músicas lindas, letras profundas... escritas quase todas por ele. Poeta.



O que dizer dessa? NADA. Escute. feche os olhos e eleve a alma a outro patamar.



Estrada Nova. Essa letra é demais. "Lembra se puder, se não der esqueça, de algum jeito vai passar! O sol já nasceu na estrada nova e mesmo que eu impeça ELE VAI BRILHAR". Só quem tem muita sensibilidade sente o que ele diz nas letras.




Essa canção chama-se MEL DO SOL. Precisa dizer mais? Não é música. É canção!



Jota Quest. Na minha lista de melhores bandas. Música: PALAVRAS DE UM FUTURO BOM. Fazem um bom som, com boas letras.




Vem! vem meu amor!!! Este clipe é fantástico.


SÓ HOJE!



Linda! Verdadeiramente linda!



"Amar não é ter que ter sempre certeza"



Sou fã demais dessa música. "vivemos esperando dias melhores"



Lenine - é o que me interessa. Letra profunda e divina!



 A vida é tão rara. Por um momento prestem atenção nesta letra e esqueça o mundo!























Nenhum comentário:

Postar um comentário